Lendo agora:

1

154. Sete dias com Marilyn

10 de dezembro de 2012


Título Original: My Week With Marilyn
Gênero: Biografia, Drama
Direção: Simon Curtis
Roteiro: Adrian Hodges
Produtores: David Parfitt, Mark Cooper
País de Origem: EUA
Estreia: 09 de outubro 2011
Duração: 99 minutos
Com: Michelle Williams, Eddie Redmayne

Marilyn Monroe sem duvida é um dos maiores ícones do cinema mundial, e esse estado de grandeza coloca ela praticamente no lugar de novos deuses que nós mesmo à colocamos. Assim queremos conhece-la melhor para que nos identifiquemos melhor para que ela esteja no mesmo patamar que nós, meros mortais.

O filme retrata exatamente isso. Quando ela diz que as quando as pessoas a vêem, enxergam somente Mariryn Monroe, mas quando a conhecem de verdade, se distanciam e fogem. Ou seja ela é apenas uma humana qualquer, que como qualquer um quer ser amada de verdade, e não bajulada.

O filme retrata muito bem a visão da atriz para com o mundo, problemas com os pais e com as pessoas que estão ao seu redor. Ela era um,a estrala e sabia disso, e precisava de apoio das pessoas que confiava.

No filme vemos a adaptação do livro "The Prince, The Showgirl and Me e My Week", onde conta a ida da atriz para Inglaterra para a gravação do filme "O príncipe encantado". E durante esses dias vemos um dos assistentes do diretor se apaixonar pela mulher perfeita, até em suas imperfeições.

A Atuação de Michelle Willians está demais. Em alguns momentos você até acha que quem está no quadro é a musa que morreu com apenas 36 anos, no auge da carreira. Todos seus trejeitos, jeito de falar e poses estão aqui fielmente retratados. Parece que ela está aqui de corpo e alma, pois além do alma Michelle está com o corpo lindo também.

É muito bonito ver o filme, pois o trabalho da fotografia é lindo, um exemplo disso é mostrar essa divindade que foi Marilyn durante todo o filme vemos ela com uma luz mais forte e diferenciada dos outros atores. Esa divindade ficou muito clara também, ao ver que a deusa está se aproximando de um humano qualquer, e a todo momento você fica incomodado e perguntando "se fosse eu no lugar dele, será que eu aguentaria tudo isso?"

Mas ao mesmo tempo, vemos o humano. O lado humano dela, uma pessoa carente com problemas e que quer ser amada.



Afinal, estamos falando de viver com deuses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 Comentários:

Anônimo disse...

Everyone loves what you guys are usually up too.
This kind of clever work and reporting! Keep up the superb works guys
I've included you guys to our blogroll.

My website - car rentals nyc

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger