Lendo agora:

0

Um nome para Flash nos cinemas

1 de novembro de 2010

Com toda essa euforia para o próximo filme do superman, e o filme do lanterna verde a todo vapor com data de estreia já marcada para 17 de junho de 2011, o proximo projeto da DC Comics para o cinema já tem um roteiro quase pronto e um nome na ponta da lingua:

CHRIS PINE pode ser o velocista Barry Allen.

o filme está sendo escrito por Greg Berlanti, Michael Green e Marc Guggenheim, e esse ultimo disse para a newsarama:
"Estamos escrevendo o roteiro neste instante. Estamos sendo fieis à história de Barry Allen com a polícia científica, às origens, e ao mesmo tempo atualizando para o século 21 e para os tempos atuais de examinação forense. Para mim parece que o filme é três em um: é parte suspense forense, como Se7en e O Silêncio dos Inocentes, parte filme de super-herói e parte filme de esporte, porque há o atletismo inerente ao personagem que outros super-heróis não têm. Cada uma dessas partes ajuda a formar as outras e melhorar o filme"

Chris Pine tem no curriculo filmes como "Pacto de Silencio" e "Virus", e também foi o capitão Kirk no ultimo Filme da franquia de star trek.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger