Lendo agora:

0

Superman Eternamente

14 de outubro de 2010






Ninguém pode reclamar do Superman I e II, eles são geniais. Mais depois os filmes de maior herói do mundo começa a decair, não criticando arduamente o filme III e o IV, mais em comparação aos primeiros é uma lastima. E isso tudo porque eu nem comecei a falar do 'O Retorno', que acho que é desnecessário qualquer tipo de comentário.

O que importa é que depois de tanto tempo um filme que aparentemente será bem dirigido está chegando, e enquanto isso a grande pergunta fica... O QUE É VERDADE E O QUE É BOATO?




Acontece que a DC finalmente percebeu, com os novos filmes do Batman, que filme de super herói dá dinheiro (e falta de aviso não foi como já tinha dito -AQUI-), e decidiram fazer um filme decente, finalmente. E nessa época de pré-produção o que menos falta são boatos.

Na minha humilde opinião, depoois de 10 anos da série Smallville um filme para seguir em frente, não com o mesmo ator, até porque ninguem gosta do Tom Welling, mas já que mudaram a origem de Clark Kent na TV, e até uma miniserie nos quadrinhos que aproxima a TV do gibi, porque não continuar a historia de onde acaba?

Mais a realidade é outra, e temos o diretor contratado Zack Snyder.
o cara é bom, tem nas costas Madrugada dos Mortos, 300, Watchmen e o mais novo A Lenda dos Guardiões que está sendo super elogiado. Pra mim ele tem moral de sobra pra fazer um filme desses, e pelas entrevistas ele diz que quer fazer um bom filme. Ele adaptou uma obra inadaptável... ou será que só eu gostei de Watchmen?

E para supervisionar o projeto, temos o grande Christopher Nolan, que dirigiu os dois Batman's e aquela loucura de A Origem, isso sem contar Amnesia, Insominia e o Grande Truque. Ou seja, esses dois juntos só pode sair filmão (YN).

O que não fica muito dificil, porque se depender do ultimo... No filme Superman - O Retorno, ele não dá nenhum soco, nenhum mísero soco. E aquele filho dele? de onde eles tiraram aquele filho ridículo!? isso me irrita profundamente mesmo.

O maior erro que eu vejo em 'O Retorno' é que queriam fazer uma continuação dos primeiros filmes, mais anularam completamente o dois ultimo filmes... então porque aquela historia? Ainda bem que o novo filme está nas mãos de profissionais...

Segundo uma publicação, o filme mostrará Clark Kent antes de tornar-se Superman, viajando o mundo como jornalista e entendendo seu planeta adotivo.
Os fãs de quadrinhos não devem ter problemas para identificar a ideia: é exatamente o ponto de partida de O Legado das Estrelas, com roteiro de Mark Waid e arte de Leinil F. Yu. A HQ reconta a chegada de Kal-El à Terra, as conseqüências que a decisão de mandá-lo embora tiveram em seu pai, a adolescência de Clark Kent, seu início de carreira como combatente do crime e seus primeiros passos como jornalista, incluindo uma viagem à África que o estabelece como um "cidadão do mundo" e os primeiros encontros com Perry White, Lois Lane e Jimmy Olsen.

Mas será que queremos ver a origem de Kal-El de novo?
A historia dele só não é mas contada do que a historia do Homem-Aranha e de Jesus. Mas isso não seria um problema deste que visemos o que ele sabe fazer de melhor... PORRADA!


Já basta Lex Luthor e seus planos cabeça, 5 filmes com o mesmo cara. A galeria de vilões do azulão só não chega perto dos vilões do Batman. Mas de tantos que temos ai tambem temos melhores do que o mais cotado que é o General Zod, que pra quem não lembra foi o vilão principal do 2º filme, de tantos porque pegar um que já foi visto?

Por enquanto é tudo boato, e de qualquer forma temos que esperar mais de 2 anos, pois a produção só começa no meio ou final de ano que vem... Enquanto isso, que a paz de Kripton esteja com você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger