Lendo agora:

0

19.Machete

30 de outubro de 2010


Título Original: Machete
Gênero: Ação, Thriller
Direção: Ethan Maniquis, Robert Rodriguez
Roteiro: Robert Rodriguez
Produtores: Aaron Kaufman, Quentin Tarantino, Robert Rodriguez
País de Origem: EUA
Estreia: 3 de Setembro de 2010
Com: Danny Trejo, Steven Seagal, Jeff Fahey, Robert De Niro, Michelle Rodriguez, Jessica Alba.

ESSE POST CONTEM SPOILERS


Nunca vi na minha vida filme tão macho igual este. Já digo isso para você que não gosta de muito sangue (... Eu quis dizer muito sangue mesmo), que está lendo essa resenha a procura de um filme legal, não será essa caso.

Robert Rodriguez sabe fazer bons filmes, e esse é um caso de ótimo filme. Com muito sangue e aquele roteiro maluco que ninguem consegue acreditar que possa ser real uma fissura dessas.

Filme para machos. O cara é tão macho que o Machete é, ele se chama em 3º pessoa... "i'm machete".

Começamos com os agentes mexicanos, Machete (Danny Trejo) e seu amigo sendo traidos por uma policia comprada por um traficante muito poderoso (Steven Seagal), e depois dessa emboscada, Machete resolve ir morar ilegalmente na America em busca de uma nova vida.
Ele Consegue isso até se envolver em um grande esquema de drogas que envolve o principal candidato ao senado do estado do texas (que é o estado mais macho que existe no EUA).

O filme não para em nenhum minuto, é loucura do começo ao fim, O ator Chris Cooper (O Reino) recusou um papel no filme e justificou, depois de ler o roteiro, que era "a coisa mais absurda que ele já tinha visto". E ele não está errado.
Em um filme que temos padre matando, Lindsay Lohan, e mulheres loucas para um mexicano mal encarado igual o Trejo, se pode esperar tudo.

É isso que Machete quer, é isso que Machete dá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger