Lendo agora:

0

22.Megamente

13 de dezembro de 2010

Título Original: Megamind
Gênero: Ação, Animação, Comédia, Infantil
Direção: Tom McGrath
Roteiro: Alan J. Schoolcraft, Brent Simons
Produtores: Ben Stiller, Denise Nolan Cascino, Lara Breay
País de Origem: Estados Unidos da América
Estreia: 3 de Dezembro de 2010
Duração: 96 minutos

ESSE POST CONTEM SPOILERS


Cuidado com o que você tanto deseja.
Um filosofo importante um dia disse que sonhos são feitos para serem sonhados, e jamais realizados, pois quando alcançar o que tanto queres, não vai saber o que fazer... É exatamente essa a premissa dessa grande alegoria de Superman.

Um sistema inteiro sendo engolido por um buraco negro, e os unicos sobreviventes são ambos, dois bebês que vão com destino a terra. Um cai em uma casa de pessoas virtuosas e ricas, e outro cai em uma prisão, o que prova que o meio em que você vive molda sua personalidade, sentimentos e medos. Criando assim Metroman e Megamente, heroi e vilão, inimigos naturais e amigos nas entre linhas da vida (HAHHAHAHAH).



















Certo dia megamente finalmente consegue o que tentou fazer por toda a sua vida... derrota o grande herói da cidade. Morto em seus braços, megamente não sabe o que fazer, alias, ninguém sabe, por ele já era piada pela população e a grande surpresa do dia... a cidade será dominada pelo vilão que sempre a assolou.

Mas nem um super vilão gosta de ficar sozinho.
Faltando a grande metade de toda a sua vida. Então Megamente tem um plano. O que o deixava feliz era ser a preocupação de alguem, mais depois que o herói morreu, ninguém mais se preocupava com ele, o temia e por isso o respeitava, então o plano  era reviver Metroman. como isso é impossível o mais próximo que poderia fazer é dar os poderes de Metroman a alguem de coração puro, que queria ser um herói e salvar o dia... mas as coisas dão erradas...
Sim é um filme infantil, o que é uma pena. pois em filmes infantis tudo tem que dar certo e viverem felizes para sempre, mais a premissa do filme é típica de um drama de Nolan em que erros são coisas que humanos fazem.

Mas se é um filme infantil que temos, vamos ver de mode geral. Infantil ou não, é aquele filme para o publico GEEK que sentirá todas as referencias a Superman e acredite... Star Trek, alem da trilha sonora digna de WOODSTOCK BRAZIL que varia de ad/dc ate Michael Jackson... Cada musica é perfeita para casa momento, ou seja, tudo que Megamente pensou por toda a sua vida, de um modo 100x mais espetacular.

I'm bad (8)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger