Lendo agora:

0

24.Beleza Americana

22 de dezembro de 2010




Título Original: American Beauty
Gênero: Drama
Direção: Sam Mendes
Roteiro: Alan Ball
País de origem: EUA
Estreia: 8 de Setembro de 1999
Com: Kevin Spacey, Annette Bening, Thora Birch

ESSE POST CONTEM SPOILERS



O sonho americano que as grandes indústrias vendem em caixas não reciclaveis. Você trabalha, casa, se muda para uma casa grande no subúrbio, tem filhos e os vêem crescer... E é assim que a américa cresce com toda a população atrás deste grande sonho americano que tantos querem.


Acontece que o grande sonho americano não passa de uma rotina, o que poucos percebem. Mas todo mundo sabe que qualquer tipo de rotina é chata cansativa. Afinal, depois de tanta luta pra chegar no lugar que sempre quis, o que fazer com tudo aquilo?


Beleza americana retrata especialmente isso. Uma familia que chegou no topo da repetida vidinha sem sentido que cada um fazia. Lester Burnham(kevin Spacey) um tédio de pessoa em um tédio de vida, trabalha a 14 anos em uma revista sem nunca reclamar e questionar nada em sua volta... ele apenas aceita. Carolyn Burnham(Annette Bening) uma imobiliaria que se importa mais com a aparência que da, do que resolver as coisas como realmente é. E a filha do casal Jane Burnham(Thora Birch) que só quer saber da atenção real dos pais.


Uma familia monótona, vivendo o bendito sonho...



Então Lester em plena crise de meia idade começa a tomar algumas decisões para que ele consiga sair daquela prisão mental o mais rápido possível. Então o inabalável é abalado e com certeza alguma coisa da errado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger