Lendo agora:

0

25.Kill Bill - Volume 1

22 de dezembro de 2010


Titulo Original: Kill Bill - Vol. 1
Gênero: Ação, Drama, Policial, Suspense
Direção: Quentin Tarantino
Roteiro: Quentin Tarantino
Produção: Lawrence Bender
País de Origem: EUA
Duração: 111 minutos
Com: Uma Thurman

ESSE POST CONTEM SPOILERS





Quentin Tarantino estudado é apenas mais um nerd, que como todos os outros, gosta de quadrinhos, boas brigas e star trek. E é com um sábio provérbio klingon (Raça alienígena da série star trek) que começa esse filme:
Basicamente Kill Bill poderia ser considerado como apenas mais um filme de vingança, mas ele é mais que isso... Bem mais que só mais um filme.

Tudo começa com o bando de assassinos de Bill conhecido com Esquadrão de Assassinos Víbora Mortal, e no casamento de uma, Mamba Negra, delas, Bill resolve acabar com a vida de dela e de todos que estavam naquela igrejinha... Foi um massacre, 9 pessoas mortas, entre elas o noivo, os pais do noivo, o padre, a mulher do padre, o cara negro que toca piano e algumas primas do noivo. Mais naquele dia eram pra morrer 10 pessoas, pois a Noiva, ou a mamba negra não morreram...
Podemos contar 11 pessoas levando em consideração a filha que a noiva carrega, a filha de Bill... E ele sabia disso...

Quatro anos depois, a noiva acorda de um coma monstro a unica coisa que se pode fazer... SE VINGAR DE CADA FILHA DA PUTA QUE MATOU SEU MARIDO, SUA FILHA E TENTOU ACABAR COM A VIDA DELA TAMBEM...#killbill.

Nesse filme vemos a noiva (Uma Thurman), iniciando sua vingança e vemos a grande luta com O-Ren Ishii (Lucy Liu)e Vernita Green (Vivica A. Fox), numero 1 e numero 2 respectivamente em sua lista.

Sabemos como os filmes de Tarantino são, Sem  linha temporal correta e muito sangue jorrado... 450 Galões mais precisamente. Essa obra prima estava pronta deste 1994, durante as gravações de Pulp-Fiction,  e com 60 milhões o filme estava pronto, quando perceberam que era muito grande e precisava ser dividido em dois... volume 1 e volume 2 [...]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger