Lendo agora:

0

142. Os Pinguins do Papai

2 de novembro de 2011



Título Original: Mr. Popper's Penguins
Gênero: Comédia
Direção: Mark Waters
Roteiro: Florence Atwater, Jared Stern, John Morris, Richard Atwater, Sean Anders
Produtores: John Davis
País de Origem: EUA
Estreia: 16 de Junho 2011
Duração: 94 minutos
Com: Jim Carrey

Quando falamos de astros da comédia hoje em dia logo pensamos em Jim Carrey sem nenhuma discussão. Sim, ele é realmente um ótimo ator e ninguém pode negar isso, mas parece que é sempre mais do mesmo...

Talvez Jim Carrey seja o rei do tal cinema familiar, aquele tipo de filme que você pode levar a família toda se divertir e esquecer dele um pouco depois da hora de dormir, e para falar que Pinguins do Papai não tem nada de novo, aqui temos  muitos pinguins... Muitos mesmo! Mas não podemos jogar essa culpa apenas em Carrey, afinal o diretor de meninas malvadas, Mark Walters, também não sabe fazer muitas outras coisas a não ser.

Esquecendo tudo isso, o filme te faz rir exatamente por causa da forçação de barra da situação que o filme leva. Aqui temos o senhor Popper (Jim Carrey), um homem rico e bem sucedido que trabalha no ramo imobiliário recebe do seu pai, um homem que sempre foi muito ausente por seu um explorador e viver viajando o mundo, uma herança um pouco inusitada: Pinguins. Popper que embora sucedido financeiramente, sua vida emocional esta em cacos, é divorciado e seus filhos não o amam mais... E é com esses Pinguins que ele vê alguma esperança e aprende umas lições.

E o mesmo Jim Carrey de brilho eterno de uma mente sem lembrança, é o mesmo que força a barra com piadocas sem graças. E assim o que temos de mais engraçado aqui são os pinguins, cada um diferenciado com suas respectivas caraterísticas, que fazem as mesmas graças que já vimos muito por ai... Como aquele vídeo de gatinho que te mandaram.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger