Gênero: Comédia
Direção: Bobby Farrelly, Peter Farrelly
Roteiro: Bobby Farrelly, Kevin Barnett, Pete Jones, Peter Farrelly
Produtores: Bobby Farrelly, Bradley Thomas, Charles B. Wessler, Mark Charpentier, Peter Farrelly
País de Origem: EUA
Estreia: 23 de Fevereiro de 2011
Duração: 105 Minutos
Com: Owen Wilson, Jason Sudeikis
Quando se fala de filme de comédia eu particularmente já fico com um pé atrás com medo de ser só mais um desses filmes que te exagerados e que te forçam a rir de coisas sem graças... E é exatamente no momento em que você perde a fé, algo bom acontece na sua vida.
Não existe nada mais engraçado do que a rotina cotidiana da vida, (claro, se for olhada por alguém que não viva dela), mas ao sermos lembrados de como é lindo e extremamente engraçado tudo isso, começamos a dar risada do comum.
Passe Livre conta a historia de dois homens quase chegando na casa dos quarenta, que já estão entediados com essa vida de casado, e de como o sexo parece ser mais difícil pra eles, do que na época da faculdade. Cansadas de serem trocadas por masturbações de madrugada e cantadas para as balconistas universitárias, as esposas resolvem oferecer um passe livre de uma semana... Ou seja, ficarem solteiros por uma semana.
O mais engraçado é ver como esses "tiozões" agem como fossem crianças com poderes de um adulto. Dois caras que querem aproveitar esse solteirice o melhor possível e fazer dessa semana uma ato épico de suas respectivas historias... Mas o fato de serem um pouco mais velhos e esteram acostumados com a realidade de alguns anos atrás... As coisas não vão muito bem.
A atuação de Owen Wilson e Jason Sudeikis estão muito bem empregadas, tanto quanto o adolescente com sede por sexo, quanto ao marido que ama sua esposa. Em qualquer posição os atores estão muito bem, assim como suas esposas interpretadas por Jenna Fischer e Christina Applegate, como esposas e solteiras também!
Com o gás que "se beber, não case" deu ás comedias adultas, Passe Livre está disparada entre uma das melhores comédias do ano, e tam para entrar no Hall de uma das melhores obras dos irmãos Farrelly, que já estão acostumados a fazer a mesma bobagem sempre e sempre...
0 Comentários:
Postar um comentário
Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.
Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.
Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.