Lendo agora:

0

138. Ela é Demais para Mim

13 de outubro de 2011


Título Original: She´s Out of My League
Gênero: Comédia, Romance
Direção: Jim Field Smith
Roteiro: John Morris, Sean Anders
Produtores: David B. Householter, Jimmy Miller
País de Origem: EUA
Estreia: 11 de Março de 2010
Duração: 104 minutos
Com: Jay Baruchel, Alice Eve

Todo mundo já classificou as pessoas por uma escala de 0 a 10 muito complexa que mede deste beleza física, simpatia e assim por diante. O  famoso "vo" "numvo" explica muita coisa, mas algumas duvidas ainda ficam no ar. Como explicar aquela 10 ficar com aquele 5. ou 4...3... enfim.

Já aconteceu com muita gente e a unica resposta que vemos para isso é "eles devem se amar mesmo... porque é o único jeito". e é exatamente isso que acontece com Kirk (Jay Baruchel), um numero 5 sem pontos extras, ao conhecer Molly (Alice Eve), uma nota 10 que está quase no limite do 11.
     Kirk é um cara mole sem perspectiva nenhuma de vida, deixa as pessoas pisarem nele e não tem nenhuma auto estima para impedir que isso acontece. Molly é uma moça linda e rica, mas que tem sérios problemas com seus pais. Então em uma viajem que ela faz conhece Kirk que trabalha no aeroporto e misteriosamente ela gosta do jeito dele e assim começa um estranho relacionamento, que é muito pressionado pelos amigos de ambos os lados.
     Os amigos dela não entende como uma mulher que já namorou astros do Hokey e pilotos de avião e que tem qualquer homem aos seus pés, fica com um cara como ele. E os a amigos de Kirk não entende como um pobretão, magrelo sem nenhum atrativo conseguiu conquistar uma mulher como Molly.

O filme consegue fazer o que propõe, ser uma comédia leve sem nada muito exagerado. Sim o filme ganha na simplicidade de todo o conjunto, e diferente de outras comedias românticas aqui não vemos grandes cenas forçadas que beire a vergonha alheia.

Mas o filme também ganha em outros fatores, aqui não vemos somente um casal tentando ficar junto mesmo com todas as dificuldades mas também uma jornada de auto conhecimento do personagem, um cara que não confia em si mesmo, percebe que não precisa deixar os outros felizes para ser feliz, e sem ficar bem consigo mesmo que tudo vai fluir bem.

As atuações estão muito boas, embora duvide muito que Jay Baruchel ou Alice Eve consiga fazer algo um pouco mais profundo que isso, mesmo com seu histórico de Almost Famous ou Menina de Ouro, mas nesse caso eles casaram bem e você torce pelo casal principalmente na cena final. O diretor, Jim Field Smith, também manda muito bem no seu primeiro longa, e tomara que cresça para que possa fazer coisas mais pr

Ou seja essa escala de 0 a 10, quando se fala de amor é uma grande bobagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger