Lendo agora:

1

04.Superbad - É hoje

31 de agosto de 2010



Título Original: Superbad
Gênero: Comédia, Adolescente
Direção: Greg Mottola
Roteiro: Evan Goldberg, Seth Rogen
Produção: Judd Apatow, Shauna Robertson.
Pais de origem: EUA
Estreia: 17 de Agosto de 2007
Duração: 118 minutos
Com: Jonah Hill, Michael Cera, Christopher Mintz-plasse, Bill Hader, Seth Rogen, Martha MacIsaac, Emma Stone, Aviva

ESSE POST CONTÉM SPOILERS

ATENÇÃO : SÓ LEIA ESSE POST SE VOCÊ FOR UM ADOLESCENTE HOMEM ENTRE 16-20 ANOS

Já coloquei esse aviso no começo deste post porque somente essas pessoas irão entender não só o filme mais o que está escrito aqui nessas linhas. Porque com certeza esse é o filme versão "ABSOLUTE" da adolescência hoje em dia.

No filme vemos a historia de três jovens losers que estão no ultimo ano de colégio. Seth(Jonah Hill), o gordo que se acha o fodão da escola, Evan(Michael Cera) um nerd bonzinho que ainda acredita no amor, e o estranho do  Fogell(Christopher Mintz-plasse), o cara sem amigos mais que tenta ser legal com todo mundo.

Quando se é adolescente a unica coisa em que se pensa é em sexo, festas, sexo e álcool, não tem nem o que discutir, todo mundo que já passou por isso sabe que não estou mentindo. A escola não passa de um grande lugar onde você conversa  com seus amigos e azara as gatinhas. Seth sabe disso, e ele quer acabar seu ultimo ano na escola com chave de ouro.

Eles ficam sabendo sobre uma grande festa na casa da Jules(Emma Stone), já que seus pais foram viajar (típico) ela resolve fazer uma grande festa, a festa que vai ser material de conversa até o final das aulas. Mais tem um problema, uma festa sem bebida não é uma festa de verdade, e Jules dá esse dever pra Seth, que logo associa isso com muito sexo! Afinal Jules está afim de Seth E Becca(Martha MacIsaac) está afim de Evan, basta um pouco de um aditivo especial, e pronto!


Como Seth vai conseguir as bebidas? Com a identidade falsa que o esquisito do Fogell acabou de fazer. O plano não parece muito firme e talvez ira dar tudo, afinal "WHAT FUCK OF NAME IS THIS? MCLOVIN?" (Fuck McLovin). Enquanto Seth e Evan esperam do lado de fora da loja de conveniência, Fogell (ou McLovin) vai comprar as bebidas e o pior acontece (ou não).


Os policiais Slater(Bill Hader)Michaels(Seth Rogen) aparecem na loja, vendo que o jovem estava com pressa para ir em uma festa, eles se oferecem a dar uma carona para Fogell, Enquanto Seth e Evan se desesperam para conseguir as bebidas e sub-subseqüentemente a grande noite de sexo.

Superbad é uma historia jovem real que pode acontecer com qualquer jovem nessa idade e te faz lembrar das grandes aventuras da época do colegio que nunca mais se repetira. As saudades vem quando se assiste um filme assim que conta muito mais do que uma aventura, conta a amizade, as verdadeiras amizades.

O filme mostra a maior aventura na vida de jovens deslocados na sociedade, mais nem por causa disso eles são tristes ou rabugentos, os três tentar curtir a vida do jeito deles mesmo que isso seja ridículo. O importante é aproveitar os momentos com os amigos e curtir a festa como se não houvesse o amanhã, mais que talvez seja bom não beber tanto...
O filme mostra que a vida não é feita só de sexo.

PS.: No filme eles tomam vodka com pingos de ouro. Eu nunca em minha juventude tive a oportunidade ($) de tomar um gole se quer dessa bebida. =/

#SuperbadFacts
  1. "I'm McLovin!" - @McLovin
  2. Policiais Slater e Michaels tentando ser mais jovens na grande noitada.

-sobre amizade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 Comentários:

Anônimo disse...

I do not even understand how I stopped up here, but I believed this submit was once good.

I don't recognise who you are but definitely you are going to a well-known blogger in case you aren't already.
Cheers!
My web site : Http://Www.TheKidneyStoneRemovalReportReview.Com

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger