Lendo agora:

0

Novidades sobre Super 8

16 de outubro de 2010

Depois de Cloverfield, J.J. Abrams junto com o especialista Steven Spielbergestá com um novo projeto secreto (para variar) que se chama apenas como Super 8.



A trama esta sob sigilo, mais sabe-se que se passa em 1979 em uma cidadezinha industrial, e conta a historia de alguns garotos de no máximo 14 anos, que registraram algo inacreditável com uma câmera super 8 saido de um acidente ferroviário.

J.J. Abrams disse que seria uma grande homenagem aos seus filmes favoritos da infancia, entre eles Contatos Imediatos de Terceiro Grau e E.T. E com isso alguns fãs já ligaram o pequeno trailer com os dois filmes citados por J.J. No filme Contatos Imediatos de Terceiro Grau, em uma cena mostra um televisor ligado no telejornal falando sobre um acidente de trem... Ao que tudo indica seja o mesmo acidente entre os dois filmes

As gravações começaram a pouco tempo, e ja temos alguns videos da produção amadores. confira antes que saia do ar.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger