Lendo agora:

0

16.Superman & Batman - Apocalypse

12 de outubro de 2010



Título Original: Superman/Batman Apocalypse
Gênero: Ação, Animação, Aventura, Quadrinhos
Direção: Lauren Montgomery
Roteiro: Jeph Loeb, Tab Murphy
País de Origem: EUA
Estreia: 28 de Setembro de 2010
Duração: 55 minutos

ESSE POST CONTEM SPOILERS

Quando a Marvel começou sua corrida por Hollywood, a DC Comics logo percebeu que não tinha fôlego para isso, e sua saída foi entrar no meio das animações. até porque já faz um tempo que nem gibi nem desenhos são para crianças... Para começar essa empreitada colocaram no poder disso o cara que sabe das coisas, Lauren Montgomery, que já fez vários dos filmes do selo "DC UNIVERSE", todos da Warner Animations

Esse filme sobre a poderosa dupla DC, que é continuação do Superman/Batman: Public Enemies. Baseado no arco "The Supergirl from Krypton", assinado por Jeph Loeb e o falecido desenhista Michael Turner, descobrimos que aquele asteróide kriptoniano trazia Kara Zor-El, prima do homem de aço, em estado dormente. Ela é levada para Themyscira pela Mulher Maravilha, mas acabada raptada por Darkseid, que deseja transformá-la na nova líder das Fúrias Femininas.

O pior desse tipo de filme é o tamanho dos livros originais. Esse arco de quadrinhos é gigante, tem mais de 10 fascículos, por isso o tempo no filme corre muito rápido, diferente dos outros filmes da "DC UNIVERSE", esse filme não tem ritmo. Tudo acontece muito rápido e não temos tempo nem de conhecer os personagens.

Kara Zor-El aparece, e não sabemos quem é ela, não temos tempo de nos apaixonar por ela, de rir com ela. Logo ela é só mais um personagem, que ao mesmo tempo que ela é o personagem principal, ela também é o personagem mais tosco e desconhecido.

Como qualquer outro filme de super-heróis ele é só mais um que tudo acontece para ter brigas, e a unica coisa que presta são as brigas também...


-sobre porrada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger