Lendo agora:

0

73. O Incrível Hulk

5 de maio de 2011


Título Original: The Incredible Hulk
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica , Thriller
Direção: Louis Leterrier
Roteiro: Jack Kirby, Peter Menzies Jr., Renée Bravener, Stan Lee, Zak Penn
País de Origem: EUA
Estreia: 6 de Junho de 2008
Duração: 112 minutos
Com: Edward Norton, Liv Tyler, Tim Roth


Assistindo um monstro verde em ação, dando porrada em tudo e em todos, uma criança nasce dentro de você e começa a dar risada sozinho. è assim que todo e qualquer marmanjo que já tenha ouvido falar de Hulk se sente ao ver esse filme.

Ang Lee teve sua oportunidade em 2003, mas ousou demais e muitas pessoas não gostaram do resultado final (eu por exemplo não entendo todo esse odio pelo filme de 2003). mas Louis Leterrier soube muito bem como andar com tudo isso, diretor de "carga explosiva" e "cão de briga" colocou em suas mãos o primeiro grande filme com efeitos especiais e se deu muito bem.

Resumindo as duas obras, Ang Lee optou para decifrar uma mente dividida e atormentada. Enquanto Louis Leterrier resolveu contar mais uma historia do verdão. O que não tira mérito nenhum, só acrescenta mais em um filme mais pé no chão não só para os fãs.

Quando se pensa em Hulk, a primeira coisa que vem em sua cabeça é porrada, e é exatamente isso que vemos, muito bem feita alias. Vemos um inimigo a altura, e brigas que realmente valem a pena, mesmo seu alter-ego sendo um cientista não precisamos ver fatos cientificos.

Outro fator que foi muito bem empregado no filme foi ver apenas mais uma aventura de Hulk, e não sua historia deste o começo. Diferente do homem de ferro, que até seu filme era um herói quase apagado sobre a massa, a Hulk é um "herói" (se é que podemos chamar ele assim), muito popular em que a maioria das pessoas conhecem sua origem da série de TV ou do filme de 2003. O importante é que ele voltou.

Sendo assim, vemos Bruce Banner (Edward Norton) fugindo pelo mundo do governo, das pessoas que querem o Hulk para experimentos militares... Alem dele ser um grande perigo não só para o país mas para o mundo.

Com efeitos visuais bem melhores do que qualquer outra tentativa de gravar Hulk, temos aquele gostinho de quero mais deixando pontas para os proximos filmes, além  da Mavel que continua seu plano de filmes ligando todos os personagens para um grande evento. Afinal, para quem não conhece, o Hulk é um membro fundador da super equipe "Os Vingadores"...


HULK ESMAGA!

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger