Lendo agora:

0

78. Atração Perigosa

25 de maio de 2011


Título Original: The Town
Gênero: Ação, Drama, Policial, Thriller
Direção: Ben Affleck
Roteiro: Ben Affleck, Peter Craig, Sheldon Turner
Produtores: Ben Affleck
País de Origem: EUA
Estreia: 08 de Setembro de 2010
Duração: 127 minutos
Com: Ben Affleck, Rebecca Hall, Jon Hamm

Como o poster do filme bem diz "bem vindo a capital de roubos a banco". O filme se passa no bairro periferico de Chalestown em boston é considerada a capital de assaltos a banco, então vemos o dia a dia de uma dessas gangues.

Conhecemos Doug(Ben Affleck) e seu bando, que em mais um assalto tem que fazer como refem uma garota, a gerente do banco Claire(Rebecca Hall). A equipe fica com medo de que ela tenha ouvido ou visto alguma coisa, então eles decidem ficar de olho nela só para averiguar.

Mais o que ninguém pensava (uhum) é que Doug se apaixona por Claire, e mesmo sendo o homem que apavorou a garota e sabendo que ela está ajudando o FBI para pegar os bandidos, ele tenta continuar esse relacionamento... Ele deixa rolar até ter um pensamento de fugir, e viver outra vida. Depois de um ultimo serviço é claro!

Me surpreendi com a atuação de Ben Affleck e tambem como diretor. Mesmo sendo o ator principal ele dirigia a cena, que normalmente ocorriam muitas coisas com os personagens ao mesmo tempo, e fez isso de uma forma muito boa e bem feita. Em seu segundo filme dirigindo, conseguiu fazer um bom trabalho.

Ou seja para um filme de ação é muito bom, mas temos mais camadas a ser estudadas...

Além de ser cheio de clichês do gênero, os personagens não comovem não convence ninguem. Diferente de outros varios filmes de roubo que você assiste o filme em pé de tanta emoção, esse é o tipico filme convencional de domingo a tarde, não precisa pensar, apenas dê play.



É um otimo filme, e foi muito bem elogiado, o que realmente não entendo. Já que tratamos aqui de um filme mediano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger