Lendo agora:

0

74. Homem de Ferro 2

6 de maio de 2011



Título Original: Iron Man 2
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica , Thriller
Direção: Jon Favreau
Roteiro: Justin Theroux, Stan Lee
Produtores: Kevin Feige
País de Origem: EUA
Estreia: 26 de Abril de 2010
Duração: 124 minutos
Com: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Sam Rockwell, Mickey Rourke


"E Deus disse, 'se alguém de Hollywood fizer alguma continuação de um filme que deu muito certo, exagere exponencialmente a proposta do primeiro e ganhe dinheiro', assim falou, assim será"

O primeiro filme do personagem (AQUI) deu muito certo. Vimos suas origens e uma historia bem dosada entre o humor e o plano de fundo muito bom que se via. Tecnicamente Homem de Ferro 2 é o mesmo filme que o primeiro, só que bem mais exagerado e com coisas desnecessárias que seu antecessor.

Na trama enfrentamos varias frentes em que Tony Stark (Robert Downey Jr.) tem que enfrentar. Como brigas corporativas (Stark Ink. vs Hammer armamentos) o governo querendo sua tecnologia para fins militares, A mesma tecnologia que o deixa vivo começa a envenená-lo, e um velho inimigo da familia está de volta com planos muito maiores.

Ok, o jeito que conseguiram encaixar tudo isso na historia fica otimo na tela, só que o filme acaba do mesmo jeito que começa. Ou seja, não evolui em nada na historia de Tony Stark e do homem de ferro, comparações a parte, mas é bem diferente dos dois filmes do Batman feitos por Nolan.

Mas se Jon Favreau resolveu aumentar tudo nisso tudo tem coisas muito boas, que até fazem você esquecer desse "pequeno probleminha". As cenas de lutas são muito boas e muito melhores, até porque agora temos dois trajes lutando juntos.

Mickey Rourke como o inimigo Chicote, mesmo caricato demais, está muito bom e você realmente acredita que ele é muito mal. Enquanto Scarlett Johansson a misteriosa personagem do universo marvel, Viúva Negra, que compõe o filme deixa o filme muito mais bonito e você baba e fica perdidos nas suas curvas na seqüencia que ela luta de colant. Alem de Don Cheadle ter substituido no papel de Terrence Howard como James Rhodes que fez por merecer essa substituição muito bem atuada.

Como todo e qualquer filme a continuação de Homem de Ferro tem seus altos e baixos (muito mais ALTOS do que baixos), que como saldo final se tem um ótimo filme com muito humor e ação. Além de deixar aquele gostinho de quero mais e as pontas para as proximas visitas de Tony Stark na telona.



E não é diferente, a Marvel continua sua caminhada para o filme dos vingadores e em Homem de Ferro 2 ela deixa Tony Stark e sua turma no meio de seu universo como uma pivô.
Vemos Samuel L.Jackson no papel de Nick Fury e dessa vez ele não esta escondidos nas sombras nem é citado entre as linhas, ele aparece em luz do sol se mostrando, e dizendo para o mundo que o que está por vir é realmente muito grande.

SHIELD RULES.

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger