Lendo agora:

0

75. Harry Potter e a Câmara Secreta

7 de maio de 2011


Título Original: Harry Potter and the Chamber of Secrets
Gênero: Aventura, Família, Fantasia, Mistério
Direção: Chris Columbus
Roteiro: J.K. Rowling, Steve Kloves
Produtores: David Barron, David Heyman
País de Origem: Reino Unido
Estreia: 03 de novembro de 2002
Duração: 161 minutos
Com: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Richard Harris

Harry Potter a cada dia que passa vai trazendo mas fãs para o grande mundo da magia, assim como vai passando por desafios cada vez mais difíceis  e o que antes a criança não podia saber, agora pode.

No segundo ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts Harry, Ron e Hermionne (Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint respectivamente) eles voltam para estudar e para descobri que o mal ainda está por perto. No ano passado o lord das trevas tentou voltar mas não conseguiu, e agora ele tenta voltar de novo só que dessa veza ele usa uma nova tática, que vem assustando a todos deste o começo do ano.

Muito mistério e muita ação, talvez seja o livro da serie de maior suspense e quando você pensa que enfim lord Voldermort vai conseguir o que tanto deseja. Sendo o suspense ser o principal merito desse filme. Ao assistir os outros você acaba se esquecendo desse filme, mas no geral é provavelmente o melhor e mais bem feito.

Tudo melhorou nesse filme em comparação ao primeiro. Os ângulos da câmera, os efeitos especiais e principalmente a atuação do trio, com destaque a Rupert Grint.

Como qualquer outra adaptação deixa muitas coisas de fora, mas o diretor Chris Columbus volta para fazer um ótimo trabalho, deixando ele realmente com cara de uma continuação aquele primeiro filme. Ou seja um filme infantil mas com um teor adulto.


Pode até ser o patinho feio da série, mas não podemos esquecer nunca desse filme.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger