Lendo agora:

0

08.Apenas o Fim

3 de setembro de 2010


Título Original: Apenas o Fim
Gênero: Comédia, Nacional, Romance, Adolescente
Direção: Matheus Souza
Roteiro: Matheus Souza
Produtores: Julia Ramil, Mariza Leão
País de Origem: Brasil
Estreia: 12 de Junho de 2009
Duração: 90 minutos
Com: Erika Mader, Gregório Duvivier

ESSE POST CONTEM SPOILERS






Tudo sempre é a mesma coisa. A mocinha e o Mocinho se conhecem, passam por dificuldades mais no final eles sempre acabam juntos e felizes, com certeza o maior clichê cinematográfico de todos os tempos, mais ainda existem alguns que passam dessem clichê e vemos outras coisas. Apenas o fim, esse ótimo filme nacional, é um bom exemplo disso. Ele fala sobre amor, mais tambem fala sobre despedida.

Afinal você é feliz com sua vida?

o Filme conta a historia do casal  Adriana(Erika Mader) e Tom(Gregório Duvivier), e Adriana simplesmente decide ir embora pois ela não se sente feliz no mundo em que vive. ela tem que pegar um ônibus, e como um adeus final os dois têm somente uma hora para ficar juntos.

O filme é bom para quem gosta de historias diferentes e já está cansado do tedioso "mais do mesmo", e principalmente para os nerds assumidos que adoram quadrinhos e todo nicho cult que só quem vive isso sabe o que é. 
A grande homenagem a esse mundo. O mundo que é conhecido por garotos virgens e sozinhos, afinal Tom está namorando, mais daqui uma hora ficara sozinho de novo...

A visão romantica de um casal normal que nunca vimos antes. Afinal a conversa da maioria dos casais são conversas aleatórias sem sentido nenhum, inspirados em suas vidas comuns e fatos comuns. O nome do filme é perfeito. Simplesmente acaba tudo, é apenas o fim para tom, e a crápula da Adriana vai embora sem olhar pra trás tentando achar algo que ainda não achou, e tomara que consiga.

quem diz que "apenas o fim" é um olhar da nova geração está certo, afinal hoje em dia a moda é ser nerd.

#ApenasOFimFacts
  1. "Esse aqui é o fanático, não é o He-man" - @Nerd_Tom
  2. "Parece que se tudo terminasse hoje, nós seríamos apenas dois desconhecidos que dividiram a mesma cama." - @Adriana_Crápula


-Sobre felicidade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger