Lendo agora:

0

Cena de Pré credito de Piratas do Caribe 4

10 de setembro de 2010

O pessoal do site What’s Playing teve acesso à descrição completa da sequência inicial do quarto filme da franquia Piratas do Caribe, que se passa antes do surgimento do nome de Johnny Depp estrelando os créditos do longa.


É o que segue:
Um dos pescadores de um navio pesqueiro vê uma estranha forma sobre a superfície do mar, e, depois de chamar a atenção do capitão do barco para o achado, descobre que se trata de um ‘antigo’ marinheiro, que, surpreendentemente, está vivo. Corta-se para a Espanha, onde o capitão apresenta o marinheiro ao rei Ferdinando, que ouve espantado o relato do homem que se diz pertencente à tripulação do famoso Ponce de Leon, morto 200 anos antes. O rei logo acha que Ponce descobriu aFonte da Juventude, e manda o capitão ir atrás da famigerada maravilha.

Ainda não se sabe como Jack Sparrow e toda a turma do filme entrara nesse enredo.
Mais vimos no final de Piratas do Caribe - No fim do mundo, que o personagem de Jonny Depp, fugiu em uma canoa em busca da famosa fonte da juventude... Nos resta aguardar.

-sobre spoilers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger