Lendo agora:

1

09.O Curioso Caso de Benjamin Button

7 de setembro de 2010



Título Original: The Curious Case of Benjamin Button
Gênero: Drama, Fantasia, Mistério, Romance
Direção: David Fincher
Roteiro: Eric Roth, Robin Swicord
Produtores: Ceán Chaffin, Frank Marshall, Kathleen Kennedy
País de Origem: EUA
Estreia: 10 de Dezembro de 2008
Duração: 166 minutos
Com: Brad Pitt, Cate Blanchett, Julia Ormond

ESSE POST CONTEM SPOILERS


Ninguém gosta de envelhecer... Ver seu mundo acabar, a beleza do corpo se destruindo e tudo em sua volta também seguindo o mesmo ritmo, Logo seria uma benção ao invés de envelhecer rejuvenescer?...será?

O filme se passa em Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver.

Se você pensar na historia bem superficialmente, chega a ser bizarro, o mesmo modo que eu pensava e me negava arduamente de assistir tal tosquice, mais como ele era o único DVD aqui em casa que eu não tinha assistido pensei porque não... E foi bom, porque o filme me surpreendeu pois não esperava nada dele, e até pra quem acha que é um super filme não vai se arrepender, pois é um super filme!

Você fica impressionado com o verdadeiro "OLD BOY" aquela criança adulta querendo sair e brincar, e mais tarde um adolescente cansado da vida, e uma criança sofrendo de alzeimer. Sim um filme que te faz se emocionar, e ver o triste fim de uma coisa que talvez não seja nem humana...

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria.Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando....E termina tudo com um ótimo orgasmo!!! Não seria perfeito?" - Charles Chaplin

#BenjaminButtonFacts
  1. A lenda do relógio que corre no sentido anti-horário
  2. "Você não pode cuidar de duas crianças" - @ben_button


-sobre eternidade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 Comentários:

Rafael disse...

nossa esse filme parece ser maneiro eu vou ver se eu baixo em algum lugar pra ver falows

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger