Lendo agora:

0

13.Eu Te Amo Beth Cooper

15 de setembro de 2010

Título Original: I Love You, Beth Cooper
Gênero: Aventura, Comédia, Romance
Direção: Chris Columbus
Roteiro: Larry Doyle
País de Origem: Canadá
Estreia: 10 de Julho de 2009
Duração: 102 minutos
Com: Paul Rust, Hayden Panettiere, Jack Carpenter, Lauren London, Lauren Storm

ESSE POST CONTEM SPOILERS




Esse filme me lembrou da minha época de escola. Quando eu era apaixonadinho por uma garotinha que só me beslicava e me maltratava, mais eu a amava. BONS TEMPOS!
Por isso me identifiquei com Denis(Paul Rust) em algumas coisas...

Denis era o grande LOSER da sua escola, ninguem sabia quem ele era. ele era apaixonado por Beth Cooper (Hayden Panettiere) deste sempre, sentava atras dela todo dia, mais eles nunca conversaram eu todos esse anos, e no dia de sua formatura seu amigo Rich(Jack Carpenter), diz o que todo mundo ja deveria saber...

"você tem que fazer alguma coisa cara"

E como orador da turma ele diz na frente de todas as pessoas que estudou por muito tempo... "Eu Te Amo Beth Cooper". A escola não foi muito legal para os dois amigos, e dizer isso na frente de todo mundo no dia da formatura não foi uma atitude... vamos dizer, muito esperta. E em uma vida escolar, conhecida por causa das grandes aventuras e loucuras adolescentes, que não teve muita dessas coisas, ele entra na sua maior e melhor noite da sua vida, e o melhor, com seu grande amor.

Hayden Panettiere não é a melhor atriz do mundo, mais é um das mais lindas do mundo com certeza, e esse filme não seria nada sem ela.


No filme vemos o embate de dois mudos, o super mainstream, o das garotas, e o mundo nerd e cult, o mundo dos dois amigos. E isso é mais uma boa tentativa de Hollywood mostrar para as pessoas que todo mundo pode ter uma namorada super linda, mesmo não sendo bem assim na vida real. Diferente de outros filmes do gênero, esse é aquele que você gosta de assistir e se diverte com ele.

afinal, nem só de classicos vive o homem né?
quando estiver cansado de assistir "poderoso chefão", "scarface" ou "o vento levou", assista essa comédia media e leve.

Enfim sobre aproveitar a vida, É disso que se trata esse filme, e chega a ser triste ver alguem como Denis que passou todo esse tempo trancado em seu mundinho com medo de sair, sentando atras de quem realmente gosta e nunca teve peito para chegar e puxar assunto e ver o que acontece. Esse é o mundo real, mostrar a cara e dar a tapa!

#BethCooperFacts
  1. "Obrigada por me amar" "É muito fácil te amar"
  2. A linda da  Hayden Panettiere. #respect

-sobre aproveitar a vida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger