Lendo agora:

0

11.A Resaca

10 de setembro de 2010


Título Original: Hot Tub Time Machine
Gênero: Comédia, Ficção Científica
Direção: Steve Pink
Roteiro: John Morris, Josh Heald, Sean Anders
Produtores: Grace Loh, John Albanis, John Cusack, John Morris, Matt Moore, Michael Nelson
País de Origem: EUA
Estreia: 26 de Março de 2010
Duração: 100 minutos
Com: John Cusack, Rob Corddry, Craig Robinson, Clark Duke

ESSE POST CONTÉM SPOILERS

Só se percebe que sua vida está uma merda quando se lembra de como era bom antigamente, os bons e velhos tempos. Tempo que você podia modelar sua vida e você se lembra que sua vida seria melhor caso tivesse feito algo diferente... ARREPENDIMENTO, é disso que se trata.

O que você faria se tivesse uma segunda oportunidade? É disso que o filme trata, mais infelizmente esse é o tipo de filme "broxa", aquele que você cria um grande entusiasmo pra assistir mais ele não segue o seu entusiasmo, e acaba fazendo você broxar com o filme, querendo dar lição de moral em um filme que não deveria ter essas lições.

Quatro homens tediosos com suas vidas tediosas,  Adam (John Cusack) foi deixado pela namorada, Lou (Rob Corddry) é um cara que adora festas mas só leva fora da mulherada, Nick (Craig Robinson) tem a esposa na sua cola e Jacob (Clark Duke) é um nerd viciado em video-game que não sai de casa. Achando um saco sua vida, decidem ir pro grande hotel que passaram a formatura do colégio, talvez a coisa mais incrível que fizeram na vida, e voltando lá para chapar de vodka e um energético russo estranho e ilegal nas terras americana...

Eles decidem entrar na banheira e beber como se não houvesse o amanhã, e as brisas desses 4 são Hilarias. Até que o incrível acontece, a banheira, por algum motivo leva eles de volta a 1986, na ultima noite da festança de formatura.
Nessa situação eles tem duas alternativas:

  1. Aproveitar e mudar a historia de suas vidas.
  2. Fazer exatamente o que fizeram antes, para que nada muda-se.
E ai. O que você faria da sua vida?

Infelizmente o filme não segue o ritmo, e o que era maravilhoso (pelo menos no trailer), vai descendo o nivel e não passa de mais um filme entre se beber não case e de volta para o futuro...Assista mais não se impressione e não espere nada demais.

#HotTubeFacts
  1. "this is a hot tube time machine" - @TravelTimer_Nick
  2. Esquilo ♥
  3. Alucinações na Jacuzzi por causa da bebida!


-sobre nova vida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger