Lendo agora:

0

12.Um Dia de Fúria

15 de setembro de 2010

Título Original: Falling Down
Gênero: Drama, Policial, Suspense
Direção: Joel Schumacher
Roteiro: Ebbe Roe Smith
Produtores: Arnold Kopelson, Herschel Weingrod, Timothy Harris
País de Origem: EUA
Estreia: 26 De Fevereiro de 1993
Duração: 108 minutos
Com: Michael Douglas, Robert Duvall,Rachel Ticotin

ESSE POST CONTEM SPOILERS

Quem nunca teve um mal dia?
Para o senhor William 'D-Fens' Foster(Michael Douglas), tudo esta dando errado. Ele foi despedido, está em processo de divorcio com sua 'ex-mulher' e voltou a morar com a mãe. Conhecido pelo seu temperamento explosivo, D-Fens não se importa em segurar a sua raiva. E naquele dia, o mais quente do ano por assim dizer,  favoreceu o homem a explodir de tal forma que provavelmente seria o ultimo dia que ele explodiria.


Osua vida desmoronando, transito infernal e o calor foi a isca para pegar fogo. D-Fens saiu do carro, e o terror começou. Um monte de acontecimentos estranhos e violentos envolvendo um "homem alto, branco de camisa e gravata preta", e no ultimo dia de trabalho do policial Prendergast(Robert Duvall), resolve investigar esses acontecimentos.

Um dia de fúria. Independente do que acontece, você sempre é o culpado de tudo que acontece, não adianta resmungar que sua vida está uma merda, você não tem direito de explodir as vezes. Nunca. As pessoas so querem viver sossegadas, sem ninguém pra ficar enchendo o saco

O filme só relata o que pode acontecer realmente na vida de qualquer pessoa com tendências para a violência, afetado psicologicamente... mais só um pouquinho, no fundo só era um mal dia mesmo.

#FallingDownFacts

  1. Imagem de liberdade e puritismo americano exposto em todo o filme.


-sobre mal dia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger