Lendo agora:

1

TOPTOP #01: Melhores cenas de nudez feminina do cinema

17 de março de 2011









Como já disseram antes, qual nerd que não gosta de listas?
Ainda mais se tratando de filmes, fica impossível ver uma obra e não comparar com a outra, e até mesmo decidir qual é o melhor filme, o melhor ator, a melhor cena e assim por diante.

O Poltrona Numerada está começando agora uma nova coluna que se chama TOP TOP: the list, para assim poder classificar algumas coisas épicas sobre o cinema. Claro que nenhum lista é permante, por isso estamos abertos a sugestões e discussões sobre qualquer tema.

E para começar bem, vamos ver algo bom e agradável aos olhos. Em muitos filmes vemos cenas de atrizes se despindo em frente as cameras, deixando o filme um pouco mais leve e mais bonito, por isso não podemos desvalorizar essas grandes cenas de muitos filmes.

Aqui temos algumas cenas que o mr skin considerou as melhores cenas de nudez feminino da historia do cinema, e aqui vão elas:


  • 1º. Phoebe Cates  do filme: Picardias Estudantis (1982)

Hoje Phoebe Cates já é uma "coroa" de 47 anos e ainda está linda e super em forma. Agora pensa nessa grande musa de hollywood em 1982 em sua plena juventude, e em com todo filme colegial da década de '80...


  • 2º. Angelina Jolie  do filme: Gia (1998)

Dispensa qualquer comentario né? Estamos falando de Jolie.


  • 3º. Sharon Stone  do filme: Instinto Selvagem (1992)

A musa que é conhecida até hoje por causa do filme Instinto Selvagem, não poderia estar de fora dessa lista pois na com certeza é uma das cenas mais épicas de sexo já feita no cinema.


  • 4º. Marisa Tomei do filme: Antes que o Diabo Saiba que Você está Morto (2007)

Marisa Tomei quebra qualquer regra de violação ao pudor em filmes nessa cena deste filme de 2007. Com papeis não tão grandes em sua carreitra, tenho certeza que qualquer marmanjo se lembrará dela depois disso.


  • 5º. Kelly Preston do filme: A Primeira Transa de Jonathan (1985)
Provavelmente John Travolta antes de se casar com Kelly Preston assistiu esse filme, e acertou muito bem na escolha, hoje com 48 anos ainda está na melhor forma.


  • 6º. Halle Berry do filme: Swordfish: A Senha (2001)

Outra atriz que podemos excluir qualquer tipo de comentário. Pessoas vibram ao ver esse filme, especialmente as duas cenas escolhidas.
Veja mais de Swordfish e Halle Barry AQUI.


  • 7º. Eva Green do filme: Os Sonhadores 2003

Hoje com 30 anos, Eva Green fica na memória de muitas pessoas pela sua beleza inconfudível. PArticipou de filmes importantes como Cassino Royale(2007) e Cruzadas(2005), mas nada que muda-se a vida de alguem.


  • 8º. Alyssa Milano do filme: Embrace of the Vampire (1995)

Sempre linda, Milano sempre fez papeis especialmente para os homens como em Hugo Poll e Instinto Sedutor, e agora esta em cartaz pelo Passe Livre (2011).


  • 9º. Anne Hathaway do filme: Garotas sem Rumo (2005)

Mesmo com quase 30 anos Anne Hathaway só faz papel da adolescente perdida e bobinha, o que acaba escondendo o real poder sedutor dela. Juro que só reparei nela depois da bela performace como apresentadora do Oscar 2010.

  • 10º. Jessica Alba no filme: Machete (2010)

Com quase 30 anos tambem , Alba consegue ainda manter o belo visual e da aquela aparência de gostosa boa moça... Papel que consegue fazer sem reclamações.
Veja mais do filme Machete AQUI, dessa vez com Lindsey Lohan.
___________________________________

Gostou? Dê sugestões para a próxima lista do Top Top.

Texto retirado e adaptado do site lista 10.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 Comentários:

Anônimo disse...

Faltou angelina jolie e antonio bandeiras, pra mim uma das sequencias mais quentes das telas

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger