Lendo agora:

0

40. O Besouro Verde

21 de fevereiro de 2011


Título Original: The Green Hornet
Gênero: Ação, Aventura, Adaptação, comédia
Direção: Michel Gondry
Roteiro: Evan Goldberg, Seth Rogen
Produtores: Seth Rogen
País de Origem: EUA
Estreia: 12 de Janeiro de 2011
Duração: 119 minutos
Com: Seth Rogen, Jay Chou, Christoph Waltz


A grande diferença entre Seth Rogen e qualquer outro fã de "besouro verde" é que ele tem dinheiro, e o resto não. O que logo nos faz pensar sobre uma pergunta que gira ao redor de sua mente durante todo o filme "tinha necessidade de regravar isso?"

Claro que os adultos de hoje foram as crianças de ontem, e não existe nada melhor do que rever seus hérois de infância nas telonas do século XXI, mais quem escutava o programa provavelmente ja esta morto, e quem assistia pela TV, ja esta passando dos 60... E esse não é um filme para pessoas de 60 anos.

Mais não vamos tocar nesse assunto, e sim no qe realmente vale a pena ser dito sobre o filme.
Seth Rogen conhecido por seus trabalhos em comedias alternativas ("ta rindo de que?" e o classico "pagando bem que mal tem?"), resolve fazer alguma coisa seria então ele escreve, produz, atua e faz parte da direção do filme. Isso você percebe na atuação dele durante o filme, que diferente dos outros que eles está com uma cara de "tanto faz", em O Besouro verde ele está feliz de fazer tudo aquilo.

Cenas de ação são espetaculares, principalmente quando Jay Chou que interpreta o antigo papel de Bruce Lee, Kato o mordomo, começa a lutar e o 3D faz saltar os olhos nessas cenas... E só! Todo o resto do filme é completamente desnecessário usar o óculos especial.

Em compensação, o filme é completamente sem emoção, pelo menos a emoção mínima que o filme precisa. Vemos um herdeiro que acabou de perder o pai, então no outro dia resolve pegar uma mascara e sair batendo nos bandidos. Coisas sem pé nem cabeça acontece o tempo todo.

Resumindo O Besouro Verde, não chega a ser um filme ruim, mas está bem longe de ser um bom filme.
A tentativa de resgatar um franquia já morta, não foi tão ruim assim.


Sabe o que acontece com quem mexe com o besouro verde?
LEVA FERROADA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger