Lendo agora:

0

80. Agentes do Destino

14 de junho de 2011



Título Original: The Adjustment Bureau
Gênero: Ação, Romance, Thriller
Direção: George Nolfi
Roteiro: George Nolfi, Philip K. Dick
Produtores: Bill Carraro, Chris Moore, George Nolfi, Joel Viertel, Michael Bederman, Michael Hackett
País de Origem: EUA
Estreia: 26 de Fevereiro de 2011
Duração: 106 minutos
Com: Matt Damon, Emily Blunt

É muito ruim quando se gosta de alguém, a parece que da tudo errado com esse pessoa amada... É difícil de marcar um programa, e quando marca alguém tem que ir embora mais cedo... Talvez não seja o acaso, e sim o destino interferindo.

O filme é uma adaptação do escrito famoso Philip K. Dick (1929-1982), conhecido pela massa pelas adaptações de sua obras como Blade Runner, Minority Report e O Vingador do Futuro.

O filme mostra um grupo de homens de chapéu, o chamados agentes do destino, que interferem na vida humana para que ninguém saia do seu plano original, já escrito pelo presidente (referencia ao sr. destino, aquele que escreve a vida e decisões de todas as pessoas). Assim conhecemos o famoso e bem sucedido politico David Norris (Matt Damon) que se apaixona loucamente por uma misteriosa mulher chamada Elise (Emily Blunt). Só que pelo destino, eles não podem ficar juntos.

A premissa do filme é muito boa, mover montanhas e não se importar com ninguém para ficar com a pessoa que você ama, e literalmente eles estão lutando contra o destino para encontrar sua felicidade. Só que o filme perde o fluxo em algumas horas, e aquele ritmo acelerado que tinha no começo vai caindo e caindo, e quando volta você ja não está com o mesmo pique dos primeiros minutos.

Muita coisa não é explicada deixando no ar algumas perguntas e outras que só são esquecidas ou simplesmente mal explicadas. Mas a maior mancada do filme foi o final mamão com açúcar no melhor estilo de "felizes para sempre", ou seja, se fosse pra deixar coisa no ar, aquele não foi o final certo para esse filme.

Entretanto o filme é bom, você se convence do amor dos dois e fica torcendo para que os dois fique juntos, mas todo esse amor foi um pouco mais explorado. Jogadas de cenas e Matt Damon entrando em colapso, não entendo a grandeza dos fatos que estão acontecendo ao seu redor com certeza são os pontos altos do filme, que poderia ser muito melhor.


Ou seja, o filme poderia ser um pouco mais AJUSTADO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger