Lendo agora:

0

109. Arquivos Kane

9 de agosto de 2011



Título Original: The Kane Files: Life of Trial
Gênero: Ação, Policial, Thriller
Direção: Benjamin Gourley
Roteiro: Benjamin Gourley
Produtores: David M. Wulf, Jonathan Downs
País de Origem: EUA
Estreia: 03 de Março de 2010
Duração: 91 minutos
Com: Drew Fuller, Ethan Embry

Até onde você vai para salvar a vida da pessoa que você mais ama? Seu Filho. Certamente ficaria cego aos problemas gerais, confiaria em pessoas que não se deve confiar e faria acordos que num futuro próximo só te traria problemas... Kane fez tudo isso.

Em seu primeiro trabalho como diretor e roterista Benjamin Gourley trouxe ao público o amor mais puro que existe, o amor de pai e filho, e exatamente por isso se tornou clichê. Afinal estamos cheios dessa história de ir até as ultimas consequências para salvar a vida do filho.

Não muito diferente da maioria dos filmes de ação, vemos Kane (Drew Fuller) um homem que quer ter uma vida normal, longe da vida criminosa e perigosa que tinha antes, e como marco de separação de aguas Kane teve um filho com a mulher que ama.

Acontece que viver honestamente é bem mais difícil do que viver na vida do crime, ainda mais com o passado fichado que Kane tem. Então ao descobrir que o filho tem uma doença rara e que o tratamento dessa doença é muito caro ele se vê voltando para o passado como unica opção para salvar a resposta de sua vida.

O filme é um grande Thriller de ação que não para nunca, ou seja, aqui você vai ver muita correria e muito tiro a todo momento. Outro ponto positivo do filme é não ter uma relação do tempo linear, ou seja o filme fica voltando no tempo para explicar alguma relação com os personagens.

Mas o filme peca com os personagens. Em dado momento você se perde com tantos personagens e suas relações, tanto que você não sabe mais quem é o personagem principal. E o que era pra ser a grande virada do filme, quando descobrimos que até então um dos mocinhos é um dos vilões, não causa efeito nenhum no telespectador a não ser o sono.

De qualquer forma, Arquivo Kane é um bom filme de ação, mais não espere muito deste filme de segunda.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger