Lendo agora:

0

113. 13 Desafios

15 de agosto de 2011


Título Original: 13 Game Sayawng
Gênero: Drama, Mistério, Policial, Suspense, Thriller
Direção: Chukiat Sakveerakul
Roteiro: Chukiat Sakveerakul
Produtores: Prachya Pinkaew, Sukanya Vongsthapat
País de Origem: Tailândia
Estreia: 05 de Outubro de 2006
Duração: 114 minutos
Com: Krissada Terrence

Que o dinheiro muda a pessoa é alo que todo mundo já sabe, mas ao saber que vai receber muito dinheiro, é a situação que a pessoa está ou o pensamento de como ficara que muda a pessoa? Afinal, vale tudo pelo dinheiro?

Pusit (Krissada Terrence) um jovem vendedor mestiço da Tailândia que está vivendo o pior dia da sua vida. Ele já esta devendo muito dinheiro, e sua família pede mais dinheiro pois está precisando, acabou de perder seu emprego, e a mulher que ele ama foi viver com um cara que só a maltrata. Quando pensou que nada mais daria jeito a sua vida, ele recebe uma ligação misteriosa.

Uma pessoa diz que Pusit tem a chance de ganhar até 100 Milhões em dinheiro, se ele conseguir fazer todos os 13 desafios que ele lhe propõe. As regras do jogo são bem fáceis, ou ele chega até o final com o premio e se desistir no meio, ele perde tudo que ganhou, e para ganhar tem que fazer todos os desafios que vão ficando mais difíceis a cada nível.
Claro que Pusit aceita... Sem perguntar muito, meio confuso, mais aceita.

Pena que o filme não dispõe de bons recursos, pois os efeitos visuais são sofríveis. A atuação também de todos os personagens também não são muito boas, em varias partes do filme, você vê algum figurante dando risada e até olhando para a câmera.

O filme é sático e masoquista além de contem muito humor negro, e talvez por isso as pessoas não tenham gostado muito. Mas o filme tem um ótimo argumento que é bem explanado também, e o final é completamente inesperado, mas um pouco forçado também, mas depois que você  entra no filme a começa a acreditar nele você acredita e confia no que está acontecendo.

É um filme para se ver sozinho, e para quem tem estomago, pois verá cenas fortes além de ser um Thriller psicológico pesado que não é para qualquer um.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger