Lendo agora:

0

Um Ano de Poltrona Numerada

Administrador PN! 29 de agosto de 2011

Olá caros leitores!
Hoje dia 29 de agosto é o aniversario do blog, e é hoje que completamos 1 ano de vida.

Em primeiro lugar queria agradecer a Deus, por ter dado forças nos momentos de mais preguiça dificuldades e aqui ficou parado por um tempo... Mas o trabalho continua e pretendemos continua aqui para o próximo ano, década e quiza século.  rs.

Agradeço também você leitor que leva a sério nosso trabalho, e que nos acompanha. Mesmo você leitor esporádico que nos encontrou por algum link externo e mesmo assim leu alguma coisa e gostou da gente. Realmente o blog ainda está em pé, para melhor atende-los.

Agradeço também todos os contribuidores do blog, que foram muitos, que de alguma forma ajudou a crescer um pouquinho mais. Um exemplo disso é que um ano atrás apenas uma pessoa escrevi aqui... Hoje temos 4 escritores.

Admito, estamos planejando algumas coisas novas para cá mas por motivos de preguiça acabamos nos atrasado, por isso nosso aniversario vai passar, e essas algumas mudanças vai ter que esperar mais um pouco, mas não se preocupe... não nos esquecemos!








Por essa e por outras, que só temos a agradecer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger