Lendo agora:

0

124. O Vingador

25 de agosto de 2011


Título Original: The Stranger
Gênero: Ação, Thriller
Direção: Robert Lieberman
Roteiro: Quinn Scott
Produção: Joseph Nasser, Steve Austin
País de Origem: EUA
Estreia: 1 de Junho de 2010
Duração: 91 minutos
Com: Steve Austin, Erica Cerra

Não existe maior clichê no cinema do que um ex-agente secreto que perde a memoria, e nos dias seguinte ele corre de pessoas que correm atrás dele para buscar alguma resposta que ele não sabe... Podemos ver coisas boas desse clichê como a trilogia Bourne, mais esse filme não é o caso.

Steve Austin após sua primeira aparição no cinema no filme golpe baixo com Adam Sandler, parece que ele gostou do gosto que a fama e o cinema dão. Como ex lutador, dinheiro ao certo não era muito problema, assim ele mesmo começou a bancar seus próprios filmes, mas de que adiantou fazer esses filmes?

O vingador é um filme tão chato que logo nos créditos iniciais você já pensa em desligar o filme e ir embora, mas já que já tinha começado, não ia doer nada ver até o fim... Grande engano.

Steve Austin é um homem sem passado. Ele sofreu um grande trauma e por isso não se lembra de nada do seu passado. De tempos em tempos ele cria um novo personagem e vive aquilo que criou por um tempo até criar outro personagem e assim por diante... O que ele não sabe (ou tinha esquecido) é que ele era um agente do FBI e que tinha informações importantes para passar. Então a dois anos ele foge do FBI, e vive essa vida sem sentido tentando sobreviver sozinho.

A trama não tem nada de mais, e é uma das mais conhecidas no mundo. Enquanto a isso não se pode fazer nada, mas esse tipo de filme mostra outros atrativos, como boas cenas de luta e muita ação. O vingador tenta  fazer tudo isso mais não adianta nada, o que somente leve a quem assiste ter alguns bocejos.

Steve Austin não é um bom ator, até ele deve saber disso, e o elenco auxiliar também não ajuda em nada. E para comprovar essa amnésia que o protagonista tem, vemos em tela de 5 em 5 minutos flashes backs do seu passado esquecido, que apenas deixa o filme mais chato do que já é.

O lutador aposentado teve uma participação em Os Mercenários... Mais parece que não vai passar disso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger