Lendo agora:

0

117. Professora sem Classe

17 de agosto de 2011



Título Original: Bad Teacher
Gênero: Comédia
Direção: Jake Kasdan
Roteiro: Gene Stupnitsky, Lee Eisenberg
Produtores: Jimmy Miller
País de Origem: EUA
Estreia: 17 de Junho de 2011
Duração: 92 minutos
Com: Cameron Diaz

Quem nunca teve aquele professoro brother, que entende os alunos nas "correria" do dia a dia e está pouco se importando se você está aprendendo a matéria ou não, porque a unica preocupação dele é ganhar o seu salario sofrido no final do mês.

Vemos aqui a professora Elizabeth (Cameron Diaz) que não se importa com os outros, muito menos com o que faz, e se preocupa apenas com ela, esquecendo completamente os sentimentos dos outros. Após descobrir que ela só queria saber de seu dinheiro, seu noivo vai embora, deixando Elizabeth sem nenhum tostão.

Elizabeth que ja queria largar a escola, e viver apenas com a fortuna de seu marido, tem que voltar a dar aula para conseguir dinheiro, e acima de tudo conhecer alguém homem rico e bonito para que ele banque a vida e delírios de uma mulher consumista. E é ai que surge o professor (que diferente dela ama a profissão) Scott (Justin Timberlake) , que é exatamente o que Elizabeth quer: rico, bonito e não muito esperto para não se ligar que ela só quer o dinheiro dele.

Então acompanhamos a busca incansável da professora para conseguir conquistar o coração dele. Só que ela é bem mais escrota do que se pensa.

Como já disse ela não se importa muito com os outros, e não vê problema nenhum em passar por cima de tudo e de todos para alcançar seus objetivos, deste drogar agentes do governo até em roubar o dinheiro das crianças. E é exatamente por isso que o filme é engraçado, pela escrotice da mulher o que até gera aquela sentimento de vergonha alheia.

Como em todo filme do gênero, a professora vai percebendo que o que ela está fazendo é errado e aprende com a vida... ERRADO! Pra começar o filme é super a favor do politicamente incorreto e tudo que ela faz, por mais absurdo que seja, dá certo e ela consegue o que ela tanto quer, por isso que ela nunca terá esse inside e perceber que muitas coisas que faz é errado, pois nunca batalhou para ter o que queria, e apenas isso é engraçado, porque ela não tem noção nenhuma do certo e do errado, é apenas uma escrota qualquer.

Acho que o filme devia ter trabalhado mais com as crianças, seus alunos, pois eles tinham tanto para mostrar, cada aluno com um esteriótipo forçado e a professora nem liga para eles, praticando bullying pesado com eles.

Esse é mais um filme-pipoca que não se pode esperar muito dele, ele faz o que promete que é fazer voc~e dar risada. Entre no clima pastelão e escroto de se viver, e ache graça como tudo dá certo no final... Até porque o politicamente incorreto além de estar na moda, sempre é mais engraçado.


Só queria saber,  como uma mulher dessas vira professora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger